13/12/2022 às 23h32min - Atualizada em 14/12/2022 às 00h00min

Homem é preso suspeito de assassinato, no município de Uruará

Crime ocorreu no último dia 23 de novembro, na zona rural.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/12/13/homem-e-preso-suspeito-de-assassinato-no-municipio-de-uruara.ghtml

Crime ocorreu no último dia 23 de novembro, na zona rural. Um homem acusado de assassinato foi preso nesta terça-feira (13), na zona rural do município de Uruará, no sudoeste do Pará. 
Carlos Divino é investigado por participação na morte de Antoniel da Conceição da Silva. O crime ocorreu no último dia 23 de novembro, em uma residência localizada na estrada vicinal do Km 175 Sul. A vítima foi morta após ser atingida por disparos de arma de fogo. 
Equipes da Polícia Civil também localizaram uma espingarda calibre 20 e diversas munições
Ascom/PC
Durante o cumprimento do mandado de prisão, as equipes da Polícia Civil também localizaram uma espingarda calibre 20 e diversas munições. O material foi apreendido e apurações serão feitas para identificar se os instrumentos foram utilizados no crime. 
Após a prisão, o homem foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos cabíveis e será colocado à disposição do Poder Judiciário para providências posteriores. 

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/12/13/homem-e-preso-suspeito-de-assassinato-no-municipio-de-uruara.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.