18/12/2022 às 00h01min - Atualizada em 18/12/2022 às 00h01min

Homem esfaqueia namorada em shopping de Goiânia e tenta se matar em seguida

Motivação ainda não foi descoberta

Michelle Rabelo
A Redação
Uma briga de casal quase acaba em morte na região norte de Goiânia. Segundo a Polícia Milita (PM-GO), que ainda não conseguiu apurar a motivação do atentado, um homem esfaqueou a namorada que trabalha no Goiás Center Modas, shopping localizado no Setor Criméia Oeste. A ocorrência foi registrada neste sábado (17/12), quando, logo após dar as facadas na mulher, o suspeito tentou tirar a própria vida.

 

Ele teria chegado na loja onde a namorada trabalha já com a faca em mãos e iniciando uma discussão acalorada. Ainda de acordo com a PM, a mulher foi atingida nas regiões do tórax, pescoço e abdômen, mas passa bem. Já o rapaz, ficou gravemente ferido com perfurações na barriga. O Corpo de Bombeiros também esteve no local, encaminhando os dois, respectivamente, para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).
 
Testemunhas disseram que o homem estaria inconformado com o fim do relaciomento, mas a polícia ainda não confirmou a informação.
 
Em nota, o Goiás Center Modas declarou que “condena e repudia veementemente o fato ocorrido neste sábado, como, também, qualquer conduta que viole os direitos fundamentais previstos na Constituição Federal." O estabelecimento também disse que todo suporte médico foi fornecido, de pronto, à vítima e ao agressor com a imediata comunicação ao Corpo de Bombeiros.
 
"Todas as informações e filmagens do circuito interno de monitoramento foram fornecidas às autoridades policiais para melhor elucidação dos fatos, estando o Shopping Goiás Center Modas à inteira disposição para auxiliar na prisão do suspeito da tentativa de feminicidio. Oportunamente, noticiamos que prezamos pela segurança de nossos clientes, funcionários e fornecedores nas dependências do shopping, sendo este um caso isolado."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.