18/12/2022 às 00h03min - Atualizada em 18/12/2022 às 00h03min

Caiado será diplomado para segundo mandato de forma remota

Governador continua em São Paulo após cirurgia

Ainda São Paulo por recomendação médica, após passar por uma cirurgia no coração, o governador Ronaldo Caiado será diplomado para seu segundo mandato de forma virtual. A cerimônia será realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) nesta segunda-feira (19/12), às 10h. Na ocasião, todos os eleitos por Goiás no pleito de 2022 serão diplomados. Está previsto um discurso de Caiado como governador reeleito durante o evento. 

 

Caiado passou por procedimento de revascularização do miocárdio, também conhecido como “ponte de safena”, no último dia 8 de dezembro, no hospital Vila Nova Star, na capital paulista. O chefe do Executivo goiano recebeu alta na quinta-feira (14), uma semana depois, mas permanece de repouso em São Paulo devido a uma orientação médica. 

Na cerimônia a ser realizada pelo TRE-GO, o vice-governador eleito, Daniel Vilela, também será diplomado. E, ainda, o senador eleito Wilder Morais, 41 deputados estaduais, 17 deputados federais, além dos suplentes. O evento será no Auditório Nobre do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE).

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a expedição e disponibilização do diploma devidamente assinado, habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.