19/12/2022 às 11h56min - Atualizada em 19/12/2022 às 11h56min

Motorista embriagado, atropela criança de 8 anos e acaba tendo a cabeça esmagada por concreto pelo pai da vítima

O pai da criança é vendedor ambulante e estava no canteiro central com o filho.

Um acidente de trânsito no Setor Esplanada dos Anicuns, em Goiânia, terminou em tragédia no início da noite deste sábado, 17, na Avenida dos Pirineus. Embriagado, um motorista atropelou duas pessoas que estavam no canteiro central da Avenida, e uma acabou morrendo prensada em uma árvore.
 

Conforme informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle de seu veículo de passeio ao entrar em alta velocidade na via e atropelar um homem que estava na companhia de seu filho, uma criança de 8 anos. Eles aguardavam no canteiro central quando foram atingidos pelo carro.

A criança chegou a ser arrastada por alguns metros pelo veículo descontrolado, que só parou a colidir em uma árvore no canteiro central, prensando a criança. Ela morreu na hora, e seu pai teve ferimentos leves.

Ao perceber que o motorista estava visivelmente embriagado, e tentava fugir, o pai da criança tentou impedi-lo, no entanto, acabaram entrando em vias de fato. No decorrer da luta corporal, o pai da criança se apossou de um pedaço de concreto e bateu na cabeça do motorista, esmagando-a.

O motorista foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) - e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos.

Com a chegada da Polícia Militar, o local foi isolado para realização de perícia e em seguida liberar o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML). Já o pai da criança, que seria vendedor ambulante, foi levado para a Delegacia de Polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.