05/02/2016 às 20h55min - Atualizada em 05/02/2016 às 21h35min

Uber lança o uberPet, para usuários acompanhados de animais

[instagramy name= enquantoissoemgoias info_pos= top info_layout= 1 shape= square size= 70 website= 1 stats= 1 window= 1 logo= 1 style= default media= 1 link= file layout= grid columns= 1 ]

O Uber lançou hoje um serviço para os usuários que querem transportar seus animais de estimação. Chamado de UberPet, o recurso está disponível apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro. (Espero que chega aqui em Goiânia)

O diferencial do uberPet, em comparação com os outros serviços do app, é o revestimento dos bancos traseiros do carro.

“Todos os veículos disponíveis no uberPet estarão equipados com uma capa da Zee.dog, que protege o banco do carro para que você não precise se preocupar”, informa o comunicado do Uber.

Para utilizar o novo serviço, o usuário precisa abrir o aplicativo do Uber e escolher entre as opções uberX e UberBlack. Depois, basta clicar no item uberPet, que vai aparecer no canto inferior direito da tela (ao lado do serviço escolhido).

Vale ressaltar que o animal deve estar sempre acompanhado do usuário – desse modo, não é feito o transporte apenas do bichinho.

Caso o animal urine, defeque ou vomite no carro, o usuário deverá arcar com a taxa de limpeza, segundo os termos de condição do uberPet. No entanto, não haverá cobrança caso sejam encontrados pelos no carro e manchas no vidro.

De acordo com a empresa, a tarifa do uberPet é a mesma do UberBlack e do uberX. Como nos outros serviços do Uber, o cliente pode estimar a tarifa da corrida no app.

O vídeo abaixo mostra como irá funcionar o uberPET:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.