22/12/2022 às 10h35min - Atualizada em 22/12/2022 às 10h35min

Daniel canta com filha de João Paulo em show de 40 anos de carreira

O cantor Daniel emocionou o público na gravação do seu DVD de 40 anos de carreira, realizada ontem, em São Paulo.

https://www.uol.com.br

O cantor Daniel emocionou o público na gravação do seu DVD de 40 anos de carreira, realizada ontem, em São Paulo. O sertanejo levou vários convidados ao palco, de Henrique e Juliano e César Menotti e Fabiano a Michel Teló.

No entanto, o momento mais impactante foi quando ele chamou Jessica Renata dos Reis ao palco. Jessica é filha de João Paulo, que morreu há 25 anos em um acidente de carro.
 

O show foi realizado no teatro Vibra, e Jessica cantou com Daniel em frente a uma projeção com uma foto de seu pai. Em seguida, os dois distribuíram rosas-vermelhas para membros da plateia. Ao longo da apresentação, os dois se abraçam e aparecem visivelmente emocionados.

Outros convidados que participaram da gravação são Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba e Rick e Renner. Ainda não há data de lançamento do DVD.

João Paulo era a segunda voz da dupla João Paulo & Daniel, e morreu em 12 de setembro de 1997. Ele voltava para Brotas (SP), onde morava, após um show realizado em São Caetano do Sul.

Seu carro capotou no km 40, à altura de Franco da Rocha, e o cantor ficou preso nas ferragens. O veículo pegou fogo e seu corpo foi retirado já sem vida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.