22/12/2022 às 22h55min - Atualizada em 23/12/2022 às 00h00min

Homem é preso no PA suspeito de aliciar adolescentes e pagar para vítimas tatuarem letra 'D'

Homem é o principal suspeito de aliciar adolescentes em situação de vulnerabilidade financeira e familiar para a prostituição.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/12/22/homem-e-preso-no-pa-suspeito-de-aliciar-adolescentes-e-pagar-para-vitimas-tatuarem-letra-d.ghtml
Homem é o principal suspeito de aliciar adolescentes em situação de vulnerabilidade financeira e familiar para a prostituição. Homem é preso por exploração sexual de adolescentes
Um homem foi preso nesta quinta-feira (22), em Oeiras do Pará, no nordeste do estado, durante operação que investiga uma suposta rede criminosa de exploração sexual de crianças e adolescentes.
Segundo a Polícia Civil, o homem é o principal suspeito de aliciar adolescentes em situação de vulnerabilidade financeira e familiar para a prostituição.

O homem oferecia dinheiro, celulares, tratamentos odontológicos e academia em troca de relações sexuais. As investigações revelaram, ainda, que o homem pagava para as vítimas fazerem tatuagens com a letra "D" em partes do corpo.
Foram apreendidos celulares, dinheiro, computadores e mídias de armazenamento com vasto material pornográfico, além de comprimidos estimulantes sexuais.
O material e o homem foram levados para delegacia de Oeiras do Pará. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/12/22/homem-e-preso-no-pa-suspeito-de-aliciar-adolescentes-e-pagar-para-vitimas-tatuarem-letra-d.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.