27/12/2022 às 10h15min - Atualizada em 27/12/2022 às 10h15min

Governo de Goiás e OVG já receberam quase meio milhão de pessoas no Natal do Bem 2022

Ao longo dos dias de evento, as 450 mil pessoas que passaram pelo Centro Cultural Oscar Niemeyer puderam aproveitar grandes momentos do Natal do Bem 2022

Realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, evento natalino é considerado o maior da Região Centro-Oeste e oferece apresentações artísticas e culturais, decoração temática com mais de 800 mil pontos de luz e 3,1 mil vagas de estacionamento de forma totalmente gratuita

Considerado o maior evento de Natal da Região Centro-Oeste e um dos maiores do país, o Natal do Bem do Governo do Estado e da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) já recebeu quase meio milhão de pessoas (442,7 mil) desde a inauguração, no dia 3 de dezembro. Realizado de forma totalmente gratuita no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, o evento atrai famílias de todo o Estado e oferece apresentações com artistas locais e nacionais, além de decoração com 800 mil pontos de luz. Ao longo dos dias de celebração, que vão até o próximo dia 1º de janeiro de 2023, grandes nomes já se apresentaram no palco do Natal do Bem, como Família Lima e Padre Fábio de Melo.


“Cada detalhe desse evento é pensado para que as famílias goianas, especialmente as crianças, possam viver a magia do Natal de forma inesquecível. Por isso, organizamos o Natal do Bem para que todos se sintam acolhidos pelo Governo do Estado e pela OVG. Saber que já recebemos 450 mil pessoas no Oscar Niemeyer me enche de alegria porque estamos verdadeiramente fazendo o bem neste Natal”, diz a presidente de honra da OVG e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado.

Em funcionamento das 18h às 23h, todos os dias da semana, o Natal do Bem conta com programação variada, desde o acendimento das luzes com o Guardião da Luz, passando pela Parada Natalina, onde as famílias recebem o Papai Noel, até os grandes espetáculos no Palácio da Música. 

Regiane Matias, 38 anos, disse que ficou emocionada com tudo o que viu. “Estou achando o Natal maravilhoso, está tudo muito bonito. Eu trouxe minha filha e meu esposo, essa é a primeira vez que a gente vem e realmente ficamos muito surpresos. Tudo aqui, toda a decoração, me deixou encantada”. 

O Natal do Bem também surpreendeu a família da Charline Silva. “Estou impressionada. Cada detalhe, cada cantinho, dá pra ver o carinho com que foi feito. E não só isso, acho que tudo contribui para esse momento especial, as luzes, as músicas de Natal e também o tratamento que a gente recebe da equipe. Tudo impecável”, conta.

A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, lembra que tudo foi pensado para acolher todos os visitantes com dignidade e respeito. “Nada é mais gratificante que o encantamento das pessoas com nosso Natal do Bem. Desde o início do planejamento, nos preocupamos em proporcionar uma experiência feliz. Por isso, desde a chegada das famílias, entrada no estacionamento, participação nas apresentações, chegando à Vila Gastronômica, passando pelos brinquedos; tudo foi projetado para ser inesquecível e emocionante”. 

Passou por aqui
Ao longo dos dias de evento, as 450 mil pessoas que passaram pelo Centro Cultural Oscar Niemeyer puderam aproveitar grandes momentos do Natal do Bem 2022. Entre os artistas que embalaram o evento, a Família Lima fez a alegria das famílias no dia 6 de dezembro. Na ocasião, um dos músicos do grupo, Lucas Lima, disse que era uma honra fazer parte da festa realizada pela OVG e o Governo de Goiás. 

“Aqui, a gente teve a oportunidade de usar a nossa arte como uma ferramenta para fazer o bem e para a diversão das pessoas. Gostamos muito e isso nos motiva ainda mais a fazer o melhor show que a gente puder”, contou Lucas Lima.

Quem também emocionou o público do Natal do Bem foi o Padre Fábio de Melo, que se apresentou no dia 23. “Sou muito feliz de estar aqui. Agradeço à OVG, ao Governo de Goiás e ao Sesc pelo convite para fazer parte desse projeto tão bonito. Essa é uma noite especial e de grandes bênçãos para o Natal”, comentou Padre Fábio.

Natal do Bem 2022
Realizado pelo Governo de Goiás e OVG, em parceria com o Sesc Goiás e Secretaria da Retomada, o Natal do Bem 2022 é um evento pensado para acolher as famílias goianas ao longo de todo o mês de dezembro com programação artística e cultural gratuitas. O evento é realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e conta com patrocínio da Saneago e Mitsubishi Motors, além de direção artística da D’arte Multiarte. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.