29/12/2022 às 15h33min - Atualizada em 29/12/2022 às 15h33min

Suspeitos de explodir caixas eletrônicos morrem em confronto com Bope, em Goiânia

Na casa onde eles estavam, no Setor Amin Camargo, os policiais encontraram drogas e explosivos.

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha que explode caixas eletrônicos morreram após troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na manhã desta quinta-feira (28), em Goiânia.

Na casa onde eles estavam, no Setor Amin Camargo, os policiais encontraram drogas e explosivos.

As equipes do Bope chegaram à residência onde estavam os dois suspeitos, na Rua Olavo Bilac, após receberem uma denúncia anônima de vizinhos. De acordo com a ocorrência registrada pela PM, assim que entraram na casa, os policiais foram recebidos com tiros de pistolas.

Baleados no confronto, os dois homens morreram antes mesmo da chegada do atendimento médico. Duas pistolas foram apreendidas, e os explosivos encontrados dentro do imóvel foram detonados em um lote baldio.

A PM não divulgou nomes, nem idades dos dois mortos, mas afirmou que ambos possuem antecedentes criminais, e que já teriam sido presos por explosões de caixas eletrônicos. Aguarde, essa informação está sendo atualizada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.