30/12/2022 às 13h02min - Atualizada em 31/12/2022 às 00h01min

Previsão de Preço do Sandbox, Metacade e Decentraland para 2025: Os Principais Participantes do Metaverso

Curioso sobre o futuro do metaverso e quais projetos serão dominantes? Nesse artigo, vamos discutir três previsões, passando pelas previsões de preço do The Sandbox, Metacade e Decentraland para 2025, dando a você uma ideia do que esperar no longo prazo.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/previsao-de-preco-do-sandbox-metacade-e-decentraland-para-2025-os-principais-participantes-do-metaverso/

Curioso sobre o futuro do metaverso e quais projetos serão dominantes? Nesse artigo, vamos discutir três previsões, passando pelas previsões de preço do The Sandbox, Metacade e Decentraland para 2025, dando a você uma ideia do que esperar no longo prazo.

O que é o The Sandbox (SAND)?

The Sandbox é um mundo 3D descentralizado que permite aos usuários criarem, compartilharem e monetizarem experiências dentro do jogo. O The sandbox deixa os jogadores construírem o que eles quiserem usando voxels, blocos que são característicos ao design do jogo. Essa não é uma escolha apenas estética, no entanto; eles foram projetados para serem fáceis de manipular e permitir aos jogadores criarem objetos detalhados e complexos, como carros, construções, esculturas e mais.

Para construir no The Sandbox, os jogadores precisam primeiro ter LAND. Os tokens LAND são não-fungíveis, permitindo a eles serem comprados e vendidos com tokens SAND. Depois que eles tiverem LANDs, os jogadores podem optar por comprar ASSETs (objetos projetados por outros jogadores) ou construir itens no VoxEdit e os utilizarem no Game Maker para criar jogos e experiências imersivas. Empresas como Forbes, Gucci, e Warner Music Group têm todos utilizado essas ferramentas para darem seus primeiros passos no metaverso, e devem ter muitos mais para vir. 

Previsão de Preço do The Sandbox (SAND) para 2025

Com a adoção do metaverso em crescimento, é provável que o The Sandbox irá fazer jus ao seu nome e agir como um campo de teste para marcas buscando se juntar a essa nova fronteira digital. Adicionar mais nomes à lista já crescente de empresas de destaque que utilizam o The Sandbox irá, provavelmente, desencadear uma enchente de investimentos que podem empurrar o SAND para um preço muito mais alto que seu atual <$x>. No mínimo, $2,50 dólares é definitivamente alcançável, com algo entre $4,50 e $5 sendo mais provável. 

O que é o Metacade (MCADE)?

Metacade é uma plataforma baseada na comunidade construída para jogos de metaverso e play-to-earn (P2E). Ele é um hub onde os jogadores podem ir para para descobrirem os jogos P2E mais recentes, explorar o espaço em rápida expansão do metaverso junto com outros que pensem como eles, e terem um impacto direto no futuro do GameFi. No seu cerne, o Metacade tem tudo que você irá precisar para aproveitar ao máximo o metaverso e jogos de P2E, como reviews, placares de líderes (leaderboards), alphas, fóruns, e salas de bate-papo, onde você pode fazer amigos e receber por suas contribuições à comunidade.

É isso mesmo: cada vez que você posta um review, alguma dica para ganhar nos jogos, ou outro conteúdo útil, você é recompensado com tokens MCADE pela sua parte no crescimento da plataforma. Há ainda planos para um painel de empregos em 2024, onde você encontrará trabalhos, posições em meio período, e posições assalariadas trabalhando com alguns dos maiores nomes da Web3. 

Até 2025, dois dos recursos mais atraentes do Metacade já estarão ativos. O primeiro é sua organização autônoma descentralizada (DAO), onde os usuários poderão participar da formação do primeiro arcade virtual do mundo de propriedade dos jogadores. O segundo é o Metagrant. Os Metagrants são uma ferramenta de financiamento que permite aos usuários do Metacade votarem em e financiarem o desenvolvimento de jogos de P2E. Os desenvolvedores apresentam suas ideias como membros da comunidade, e aquele que receber mais votos é recompensado com financiamento do tesouro do Metacade para ajudar a trazer seus jogos à vida.

Previsão de Preço do Metacade (MCADE) para 2025

Com um grande conjunto de recursos inovadores, foco em propriedade da comunidade, e o potencial de atrair rapidamente milhares de jogadores, o Metacade provavelmente estará à frente da curva até 2025. O token MCADE está atualmente em pre-sale, mas é esperado que seja lançado para o público por $0,02 dólares por token. 

Levando em conta que a adoção do metaverso e Gamefi deve acelerar até 2025, alcançar $0,20- um aumento de 10x – é uma previsão razoável. Se as coisas funcionarem como planejado para o Metacade, alcançar qualquer coisa entre $0,50 e $1 é uma forte possibilidade. Em outras palavras, um investimento de $1,000 feito ao final da pre-sale pode chegar a valer de $25,000 a $50,000 em 2025!

O que é o Decentraland (MANA)?

Decentraland, asso, como o The Sandbox, é um mundo 3D onde os jogadores podem possuir propriedades dentro do jogo (também conhecidas como LAND), criarem experiências, e explorarem as criações dos outros. Entretanto, o The Sandbox enfatiza os jogos, enquanto o propósito do Decentraland é mais geral, focando em conteúdo gerado pelos usuários e arte. O Decentraland também permite aos usuários descobrirem o mundo ao redor deles em realidade virtual – algo que o The Sandbox ainda não oferece.

Desde sua criação em 2017, o Decentraland cresceu e passou a hospedar galerias de arte, museus, cassinos, clubes noturnos, hotéis e mais. Existe até mesmo uma DAO, que permite aos usuários participarem de uma reunião de prefeitura virtual e votarem para determinar o futuro do Decentraland.

Previsão de Preço do Metacade (MANA) para 2025

Embora o Decentraland não tenha tantas parcerias estabelecidas como o The Sandbox, seus status como um dos projetos mais antigos do metaverso provavelmente será um diferencial. À medida que mais jogadores se juntam à revolução do metaverso, o MANA pode ver uma nova onda de investimentos e ganhar tração, fazendo seu preço subir a valores muito mais altos que os preço atual de <$x>. 

A previsão de preço mais otimista para o Decentraland em 2025 é para que o MANA retorne novamente aos valores mais altos de 2021, ou seja, algo entre $5 e $6. A previsão de preço mais realista para o Decentraland para 2025 estaria em torno de $3,50 a $4,00. 

O Metacade (MCADE) é um Projeto de Metaverso Imensamente Subvalorizado.

O The Sandbox, o Metacade e o Decentraland provavelmente irão ter boas performances nos próximos anos à medida que mais usuários se juntam ao metaverso. Mas enquanto o barco provavelmente já zarpou para ganhos massivos no SAND ou MANA, o MCADE tem tudo para ser um vencedor. E enquanto o token ainda está na fase <x> da pre-sale, não poderia haver um momento melhor para entrar no projeto. O Metacade já vendeu mais de <$x> em MCADE, e é esperado que esse número alcance ao menos $3 milhões até o final da pre-sale. Não espere – pegue sua parcela do MCADE antes que seja tarde demais!

Você pode comprar o Sandbox e Decentraland no eToro aqui.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post Previsão de Preço do Sandbox, Metacade e Decentraland para 2025: Os Principais Participantes do Metaverso appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/previsao-de-preco-do-sandbox-metacade-e-decentraland-para-2025-os-principais-participantes-do-metaverso/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.