Uma mulher de 30 anos, denuncia que teve parte do bumbum necrosado após fazer cirurgias plásticas com a médica Lorena Duarte Rosique. O caso ocorreu em Goiânia.
A técnica em enfermagem Joana Darque da Silva Montel conta que fez um procedimento estético no bumbum há menos de um mês, em 13 de dezembro do ano passado, e que evoluiu para uma infecção. De acordo com Joana, as cirurgias plásticas começaram em 2021. Ela colocou próteses nos seios e fez lipoaspiração na barriga com Lorena Rosique. Na época, ela teve complicações e procurou a médica por diversas vezes para reparar os procedimentos.
As cirurgias reparadoras, chamadas de refinamento, foram feitas, mas não corrigiram as deformidades, segundo Joana. Ela perdeu parte das aréolas dos seios e ficou com cicatrizes grandes na barriga.
Joana registrou boletim de ocorrência na polícia pedindo investigação por lesão corporal.
Essa não é a primeira vez que Lorena é investigada por casos parecidos. No site do Tribunal de Justiça de Goiás há pelo menos 18 processos tramitando contra a médica, a maioria sob sigilo.
Em fevereiro do ano passado, ela teve o registro de médica (CRM) interditado pelo Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) após denúncias de pacientes que também tiveram cirurgias malsucedidas, mas o registro foi reativado um mês depois pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e ela voltou a operar.
No ano passado, a vendedora Kelly Cristina Gomes da Costa, de 29 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil contra Lorena Rosique após fazer procedimento para levantar os seios, eliminar gordura e aumentar o bumbum, mas teve queimaduras na pele e diversas complicações.