05/01/2023 às 23h27min - Atualizada em 06/01/2023 às 00h00min

Carnaval 2023: Banda do DJ Evandro Jr acontece em Manaus neste sábado (7)

Neste ano, o evento completa 21 anos e vai contar com shows em três ambientes no Podium da Arena da Amazônia; veja programação.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/01/05/carnaval-2023-banda-do-dj-evandro-jr-acontece-em-manaus-neste-sabado-7.ghtml

Neste ano, o evento completa 21 anos e vai contar com shows em três ambientes no Podium da Arena da Amazônia; veja programação. Evento acontece tradicionalmente no primeiro sábado do ano.
Divulgação
A Banda do DJ Evandro Jr abre a temporada de Carnaval em Manaus, no Podium da Arena da Amazônia. A festa que acontece tradicionalmente no primeiro sábado do ano, dia 7, e tem entrada gratuita a partir das 16h e segue com atrações até 6h de domingo (8).
Em 2023, o evento completa 21 anos e vai contar com shows em três ambientes. Veja atrações abaixo:
Palco 1
Xote com Pimenta,
No Sigilo,
Uendel Pinheiro,
Xiado da Xinela,
George Japa,
100% Abusado.
Palco 2
Brizado,
Kelton Piloto,
D’Seven,
Vanessa Auzier,
Felipe Salles,
Forró do Gavião.
O terceiro ambiente é destinado à turma dos paredões.
A noite vai contar ainda com apresentação de DJs nos intervalos e com a participação especial da banda Embaixadores, que vai lançar o projeto “Embaixadores Elétrico”, com integrantes vindos da Bahia especialmente para o Carnaval amazonense.
De acordo com Evandro Jr, produtor do evento, as atrações fazem um mix de gêneros musicais que agradam aos foliões manauaras.
“Nosso público já frequenta os nossos eventos durante todo o ano e é bem eclético, curte a mistura de ritmos e essa mistura já é tradição na nossa banda de Carnaval: tem samba, pagode, swingueira e claro o forró que não pode faltar na festas dos amazonenses”, comenta.
Evandro também destaca a estrutura do evento. “Teremos uma megaestrutura de palco, som e luz para que nossos artistas se apresentem em grande estilo, contratamos toda uma equipe de segurança para que público, artistas e trabalhadores envolvidos possam aproveitar a festa tranquilamente; e também solicitamos apoio dos órgãos competentes”, pontua.
Áreas exclusivas
Para quem quiser curtir a folia em áreas exclusivas, mais próximo dos artistas, há a opção de camarotes ao lado dos palcos. Os abadás de acesso a esses espaços já estão à venda na loja Fuga de Lula (Saldanha Marinho, Centro). Mais informações: (92) 98457-6942.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/01/05/carnaval-2023-banda-do-dj-evandro-jr-acontece-em-manaus-neste-sabado-7.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.