01/02/2016 às 14h14min - Atualizada em 10/02/2016 às 14h19min

Creme Mel Sorvetes, em parceria com Hugol, incentiva colaboradores a doar sangue

A supervisora de Gestão em Qualidade da Creme Mel, Liliane Santos, ao lado da equipe do Banco de Sangue do Hugol

A supervisora de Gestão em Qualidade da Creme Mel, Liliane Santos, ao lado da equipe do Banco de Sangue do Hugol

Com a proximidade do Carnaval, aumenta a demanda de todos os tipos sanguíneos. Para ajudar a elevar o estoque, a Creme Mel Sorvetes promoveu na última sexta-feira (29 de janeiro) uma campanha interna de doação que arrecadou 22 litros de sangue, totalizando 49 bolsas. A coleta aconteceu na fábrica da empresa e contou com o apoio do Banco de Sangue do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), unidade hospitalar para onde as bolsas foram doadas.

A iniciativa faz parte do programa SuperAção, que foi desenvolvido pela Creme Mel em 2010 e reforça a responsabilidade social da empresa em incentivar os colaboradores a compartilhar os valores da marca. “Promovemos arrecadação de alimentos para doação, eventos de conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente, e várias outras campanhas para coleta de sangue. Este ano fizemos uma parceria com o Hugol, pois um funcionário da empresa ficou sabendo que o hospital estava com o estoque baixo para o período de Carnaval”, contou a supervisora de Gestão da Qualidade da Creme Mel Sorvetes, Liliane Cristina dos Santos. A gerente de marketing da empresa, Hellen Santos, reforça a importância da doação. “A cada dois segundos um paciente precisa de doação de sangue no Brasil, cada doação pode salvar até três vidas. A Creme Mel realiza campanhas sociais regularmente. Se cada um ajudar como pode, teremos melhores condições de saúde no país”, ressalta.
Colaborador da Creme Mel Sorvetes doa sangue em campanha da empresa em parceria com o Hugol

Colaborador da Creme Mel Sorvetes doa sangue em campanha da empresa em parceria com o Hugol


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.