11/02/2016 às 07h36min - Atualizada em 11/02/2016 às 07h36min

Passeio das Águas Shopping e a OVG reabrem a Loja Solidária

loja solidaria

loja solidaria

Devido ao grande sucesso da Loja Solidária, montada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) para expor artesanatos produzidos por instituições sociais, está de volta ao Passeio das Águas Shopping. O espaço, que está montado próximo à Flávio’s Calçados, tem 225 metros quadrados de área e já está funcionando.

O projeto ajuda na geração de renda de famílias em situação de vulnerabilidade social. As peças a serem expostas pela OVG são produzidas pelas funcionárias do Centro de Convivência de Idosos Norte Ferroviário. A lista de produtos confeccionados por elas inclui jogos de cama, toalhas de mesa, banho e lavabo, caminhos de mesa, jogos americanos, puxa-sacos e forros de bandeja, além de outras peças. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas na Loja Solidária será investido na formação de novos artesãos.

A Cooperativa de Trabalho de Produção de Bordado Artesanal do Cerrado Goiano (Bordana) e o Projeto Cabocla, Bordando Cidadania também vão participar da exposição de artesanatos na Loja Solidária. Serão colocadas a venda peças diversas, como almofadas, jogos americanos, porta-trecos, vestidos, saias, nécessaires, luvas culinárias, sacolas confeccionadas em algodão. Um grupo de 18 presidiários locais é responsável pela produção.

A Loja Solidária funciona no horário normal do shopping, das 10 às 22 horas.

OVG ganha espaço no Passeio das Águas Shopping para exposição de artesanatos. Horário: das 10 às 22 horas Local: Próximo à Flávio’s Calçados do Passeio das Águas Shopping


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.