20/01/2023 às 10h36min - Atualizada em 20/01/2023 às 10h36min

Kits de materiais escolares fazem sucesso nas redes sociais

O primeiro dia do ano letivo de 2023 nas redes sociais foi marcado por vídeos dos alunos com os kits de materiais escolares recebidos do Governo de Goiás.

Com muito funk, agradecimento ao governador e brincadeiras como, a #recebidos do tio Caiado, alguns dos vídeos chegaram a ultrapassar a marca de 300 mil visualizações em menos de 24 horas.

Novidades

Neste ano, o kit escolar tem também uniforme para Educação Física e short-saia para as meninas. Cada kit é composto por cadernos universitários; calculadora de bolsa; canetas esferográficas preta, azul e vermelha; cola branca; esquadros; régua; transferidor; lápis de cor e lápis grafite; apontadores e borrachas escolares.

Gratuito

É importante ressaltar que todos os alunos da Rede Estadual de Ensino, incluindo colégios militares, devem receber por kits escolares. Apesar dos boatos, o material é totalmente gratuito.

 
@karynamillene #direito #faculdade #estudo #universidade #advogado #estudante Where Have You Been x The Hills - DJ L Beats
@karynamillene #direito #faculdade #estudo #universidade #advogado #estudante Where Have You Been x The Hills - DJ L Beats
@claritaz1 Eu amei o pano do uniforme! #tiocaiado #uniformegoias #goias #estadualgoias #uniformego#caiadogovernador Love Me Again - John Newman
@filhasonhadora_ tip caiado e foda#goias#@ronaldocaiado44 Pequi de Goiás - rafael gomes
@ana_juliam23

 

Pequi de Goiás - Mc Jacare & Holt 88

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.