22/01/2023 às 23h23min - Atualizada em 23/01/2023 às 00h00min

Caso Daniel Alves: veja como é a boate onde mulher diz que foi estuprada pelo jogador

O Fantástico foi a Barcelona, na Espanha, para investigar a denúncia que colocou o jogador de futebol na cadeia e traz os detalhes do relato da vítima.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2023/01/22/caso-daniel-alves-veja-como-e-a-boate-onde-mulher-diz-que-foi-estuprada-pelo-jogador.ghtml


O Fantástico foi a Barcelona, na Espanha, para investigar a denúncia que colocou o jogador de futebol na cadeia e traz os detalhes do relato da vítima. Caso Daniel Alves: veja como é a boate onde mulher diz que foi estuprada pelo jogador
Uma casa noturna de luxo, frequentada por famosos, principalmente jogadores de futebol. A Boate Suton fica no centro de Barcelona. Daniel Alves esteve ali na noite dia 30 de dezembro de 2022. Vinte e um dias depois, ele foi preso e levado para uma penitenciária.
Alves foi acusado de agressão sexual por uma mulher espanhola de 23 anos. A denúncia foi feita em uma delegacia no dia 2 de janeiro. As investigações, então, começaram. Naquela noite no fim do ano passado, o jogador brasileiro estava de férias em Barcelona, cidade que não só o consagrou para o futebol mundial, como também o transformou.
O Fantástico mostra como é a área VIP da boate luxuosa. Veja a reportagem na íntegra em vídeo.
Daniel Alves deu três versões diferentes após ser acusado de agressão sexual
Prisão de Daniel Alves: o que se sabe e o que falta saber
Caso Daniel Alves: mulher que acusa jogador de violência sexual recusa indenização
De acordo com fontes da Justiça espanhola, câmeras de segurança mostram que, por volta das quatro da manhã, a mulher foi ao banheiro da área VIP, e o brasileiro entrou em seguida. É um banheiro unissex. Ela permaneceu lá por 14 minutos. Daniel, por 16. No depoimento para a juíza, a jovem afirmou ter sido trancada, agredida e estuprada pelo jogador.
O depoimento da mulher é considerado sólido. Já nos depoimentos de Daniel Alves foram encontradas contradições. No primeiro, que ele deu à polícia, disse que não conhecia a mulher e negou as acusações - como já tinha feito em uma entrevista para um canal espanhol. Diante da juíza, ele admitiu a relação sexual, mas de maneira consentida, e negou a agressão.
A defesa de Daniel Alves pode pedir recurso da prisão preventiva para que o jogador responda em liberdade. A equipe do Fantástico tentou entrar em contato com os advogados de Daniel Alves, mas eles não se manifestaram.
Ouça os podcasts do Fantástico:
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2023/01/22/caso-daniel-alves-veja-como-e-a-boate-onde-mulher-diz-que-foi-estuprada-pelo-jogador.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.