25/01/2023 às 14h06min - Atualizada em 25/01/2023 às 14h06min

Gean Carvalho é o novo secretário de Comunicação do Governo de Goiás

Jornalista e pesquisador com vasta experiência na área, titular nomeado já ocupou o cargo nas gestões de Caiado e Maguito Vilela

O governador Ronaldo Caiado nomeou o jornalista e pesquisador Gean Carlo de Carvalho como titular da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).

O decreto de nomeação foi publicado no suplemento do Diário Oficial do Estado de Goiás (DOE) na terça-feira (24/01). O mesmo ato administrativo exonera o advogado Marcos Roberto Silva, que ocupava a função desde abril de 2022.

Com ampla experiência na área, esta é a terceira vez que Gean Carvalho assume o comando da Secom. O secretário nomeado chegou a ocupar o mesmo cargo na gestão de Caiado em 2022, quando permaneceu por dois meses. Antes, comandou a pasta durante o governo de Maguito Vilela (1995 a 1998). 

Em 2021, o jornalista foi secretário de Assuntos Estratégicos na Prefeitura de Goiânia. Também atuou no segmento de pesquisas de opinião pública e diagnóstico político, eleitoral e governamental. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.