15/02/2016 às 07h26min - Atualizada em 15/02/2016 às 07h26min

Passeio das Águas Shopping recebe Padre Marcelo Rossi em tarde de autógrafos

padre marcelo

padre marcelo

A sessão começa às 14h30 na sala de eventos do Gigante de Goiás, montada em frente à Livraria Saraiva.

No dia 16 de fevereiro, terça-feira, o Passeio das Águas Shopping recebe o Padre Marcelo Rossi, em uma tarde de autógrafos do seu novo livro, “Ruah”. O encontro acontece a partir das 14h30, na Sala de Eventos, montada em frente à Livraria Saraiva.

O livro fala sobre sua experiência de superar a depressão, abordando a importância dos cuidados com a alimentação para uma boa saúde. Na oportunidade, o público poderá tirar fotos, além de conhecer um pouco mais sobre o Padre, reconhecido nacionalmente por sua ação midiática, como sacerdote da fé católica.

No novo livro, Ruah, Padre Marcelo Rossi recorda o período em que chegou a pesar 128 kg, devido ao uso de anti-inflamatórios e à depressão, conta como uma dieta desequilibrada o fez perder peso demais e divide o que aprendeu com essa experiência, como a importância de uma reeducação alimentar com acompanhamento médico.

Ruah é o resultado de uma fase de aprendizado, orações, mudanças de hábitos em busca de bem estar. Em seu processo de perda de peso, o Padre Marcelo manteve sua rotina de atividades físicas, se viu livre das dores na coluna e percebeu que precisava se alimentar de forma equilibrada. Às vezes estar no peso correto não é garantia de estar saudável, se a pessoa não tem uma alimentação balanceada, deixa de dormir o necessário para renovar suas energias e não tem uma atitude otimista diante das dificuldades.

Sobre o autor: Marcelo Mendonça Rossi nasceu na cidade de São Paulo, em 1967. Formou-se em Educação Física em 1989, e, um ano depois, ingressou no Seminário da Diocese de Santo Amaro, onde foi ordenado sacerdote em 1994. Além da intensa atividade eclesiástica, Padre Marcelo Rossi se dedica a divulgar a fé em seu programa de rádio diário, em missas transmitidas pela televisão e em sua carreira musical. No ano de 2010, recebeu do então Papa Bento XVI o prêmio Van Thuân, importante reconhecimento pela dedicação ao catolicismo como evangelizador moderno. É autor de Ágape (2010), Kairós (2013) e Philia (2015). É reitor do Santuário Mãe de Deus, Theotókos, em São Paulo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.