15/02/2016 às 10h46min - Atualizada em 15/02/2016 às 11h38min

Ana Beatriz, Goiana emociona o público e vence batalha do The Voice Kids

ana-beatriz

ana-beatriz

A goianinha Ana Beatriz emocionou a todos do The Voice Kids mais uma vez com sua apresentação no programa neste último domingo. Nesta etapa, os concorrentes participam de batalhas em trios, e os jurados precisavam escolher apenas um deles para prosseguir na competição. No episódio deste domingo, Ana Beatriz cantou com Leticia Roennau e Gigi Fonseca e foi a escolhida pela dupla Victor & Léo para continuar no programa, elas cantaram a música "A Noite", de Tiê.

A menina Ana Beatriz que canta como gente grande e já fiquei Fã... Goiás ouvirá essa voz um dia! Essa foi a legenda que postei com a foto ao lado em meu instagram pessoal!

Tive a oportunidade de conhecer a Ana Beatriz em uma apresentação aqui em Goiânia, numa festa muito bacana, onde estávamos amigos e familiares. Fiquei feliz em saber que ela iria participar do programa, e a partir dali já fiquei na torcida por ela. Uma criança muito encantadora e com muito talento. Goiás está bem representada, e toda apresentação, uma emoção diferente.

Estamos todos na torcida por você Aninha, não dê ouvidos para inveja, só DESEJO toda benção de Deus na sua caminhada. Goiás tem uma estrelinha que tá crescendo!

[embed width="" height=""]https://youtu.be/HMGDaoBhDpU[/embed]

Avisa Goiás que Ana fica!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.