16/02/2016 às 12h31min - Atualizada em 16/02/2016 às 12h52min

Tiago Henrique é condenado a 20 anos de prisão pela morte de estudante

Um dos cinco jurados votou pela absolvição do réu
CbV65EjWEAESaTq

CbV65EjWEAESaTq

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha foi condenado a 20 anos de reclusão pelo assassinato duplamente qualificado (motivo torpe e cometido sem que a vítima tenha chance de defesa) da estudante Ana Karla Lemes da Silva, de 15 anos, ocorrido no dia 15 de dezembro de 2013, no Jardim Planalto, em Goiânia. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara presidiu, nesta terça-feira (16), sessão do 1º Tribunal do Júri de Goiânia. O promotor de Cyro Terra Peres disse não ter dúvidas, baseado nos autos, de que Tiago Henrique seja o autor do crime e defendeu que a condenação do réu é justa, merecida e necessária. Ele pediu condenação no limite da pena prevista em lei.

A tese da defesa foi a de que o réu, por sofrer transtorno de personalidade, deve ser ter a imputabilidade reduzida. Em votação secreta, apenas um dos cinco jurados votou pela absolvição do réu. Durante todo o julgamento, que durou quatro horas, Tiago Henrique permaneceu com a cabeça baixa e sem demonstrar nervosismo. Ele mostrou-se mais agitado apenas na hora em que a sentença foi lida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. O Ministério Público irá recorrer da sentença pedindo o aumento da pena.

O Popular
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.