04/02/2023 às 11h44min - Atualizada em 04/02/2023 às 11h44min

PCGO prende grupo suspeito por aplicar golpe do dinheiro perdido, em Anápolis

O grupo investigado é do Distrito Federal (DF) e pode ter atuado em Anápolis, Goiânia e região

A 3ª Delegacia Distrital de Polícia de Anápolis (DDP), em ação conjunta com a Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), identificou grupo criminoso suspeito de aplicar golpe em uma senhora, no dia 31 de janeiro. Após levantamento preliminar feito pela Polícia Civil (PC), PM e PRF, os investigados foram conduzidos à 3ª DDP para as providências cabíveis, na quinta-feira (2).

A vítima sofreu o golpe assim que saiu da agência bancária. Os suspeitos pelo golpe conseguiram ficar com a bolsa da senhora, na qual havia R$ 8 mil e outros pertences da mulher. Em fala para O Hoje, o delegado da 3ª DDP de Anápolis, Daniel Nunes, explica que o golpe em questão é antigo e, normalmente, o criminoso deixa cair uma quantia de dinheiro na frente de vítimas, que costumam ser mais de idade, as quais devolvem o dinheiro para os golpistas e, em um momento de desatenção, são roubadas.

Em nota, a PCGO disse que encontrou mandado de prisão contra um dos suspeitos e fez flagrante por uso de documento falso. Até o momento, se sabe que o grupo é do Distrito Federal (DF) e pode ter praticado outros crimes em Anápolis, Goiânia e região. O delegado Daniel Nunes também relatou para a equipe do O Hoje que, após a divulgação das imagens do grupo, apareceram outras vítimas dos golpes aplicados pelo trio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.