17/02/2016 às 00h33min - Atualizada em 17/02/2016 às 00h54min

Vídeo Clipe: Rayan Barreto | Eclipse do coração

Intitulada 'Eclipse do coração', o cantor Rayan Barreto lançou oficialmente nesta terça-feira, a nova música de trabalho, "Eclipse do coração". [embed width="" height=""]https://www.youtube.com/watch?v=txtr01hLgXE[/embed]

[Confira ao lado trecho da nova música de Rayan Barreto] Coração... Vez em quando a gente fica só pensando no amor que está distante Coração... Você não se preocupa se eu vou chorar sem ouvir o som da tua voz Coração... Quando a gente ama a gente fica assim meio bobo, sem noção Coração... Entenda de uma vez seu caminho é meu e nele eu quero viajar Coração, olha... E veja que eu busco só você Olha... esse amor não dá pra esconder Não consigo disfarçar, Quando olho nos teus olhos E é bom sempre lembrar Das manhãs que eu te acordo Muitos beijos pra te despertar, Será que é certo te amar Já vivi um amor selvagem me entreguei pra você E tudo é perfeito quem vai desmerecer Não sei o que fazer, nem sei o que vai ser Meu corpo incendeia e o combustível é você Háum minuto atrás, Você me amava demais Você me amava... E como num eclipse aí tudo mudou A luztambém aqui se apagou, O amor na escuridão quem sofre é o coração.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.