18/02/2016 às 07h56min - Atualizada em 18/02/2016 às 07h58min

Descubra como é feita a salsicha

salsicha

salsicha

Você já deve ter ouvido falar que a salsicha é um alimento que faz mal a saúde, mas você realmente sabe o por que e do que ela é feita?

Sua base é feita de carnes diversas, como de galinha, boi e porco, essas carnes são sobras de outros alimentos, para não serem descartadas elas são usadas para a produção de salsichas, o que se resumem em cartilagens, Você já precisa ter ouvido relatar que a salsicha é um alimento que faz mal a saúde, porém você de fato sabe o por que e que ela é feita?

Sua base é feita de carnes muitas, como de picota, boi e indecente, essas carnes são migalha de mais alimentos, para não serem descartadas elas são utilizadas para a fabricação de salsichas, o que se resumem em cartilagens, vísceras de aves, gorduras, carcaças de bois e vacas, são usados similarmente carnes de patas, cabeça, peles, sangue, valentia e diversas outras negócios que são capazes de ser víveres do abate.

Estes ruína são pré cozidas em altas temperaturas, entre 60° a 90°C, este decocção serve tanto para confiscar a pele dos ossos e deixar a carne mais maleável, quanto para similarmente remover bactérias que se propagam nesses pedaços descartados.

Após tudo isto é feita uma massa disso tudo e inserido sal, xarope de dinheiro, especiarias e água. O líquido dessa massa é sugado, ganhando por isso a maneira que conhecemos, e para encerrar o processamento, o produto passa pela defumação, recebendo dessa maneira aromas tais como bacon, logo após são mergulhadas em água fria e salgada, e empacotadas.

[embed width="" height=""]https://www.youtube.com/watch?v=twFMiQYGfxM[/embed]
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.