11/02/2023 às 11h01min - Atualizada em 11/02/2023 às 11h01min

Ipasgo abre 75 vagas com salário de R$ 4,8 mil

Processo seletivo para contratação de profissionais temporários seleciona 61 auditores médicos e 14 auditores enfermeiros. Inscrições podem ser realizadas de 11 a 20 de fevereiro, sem cobrança de taxa

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) abre neste sábado (11/02) inscrições para processo seletivo simplificado que visa a contratação de 75 auditores. São 61 oportunidades para médicos e 14 para enfermeiros com remuneração de R$ 4.814,24. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para auditor de serviços especiais – enfermeiro e de 30 horas para auditor médico. Interessados devem se inscrever no site do Ipasgo, por meio de preenchimento de formulário, até o dia 20. Não há cobrança de taxas. 

Para participar da seleção é necessário ter graduação em Medicina e especialização na área à qual concorre ou diploma de Enfermagem e registro no órgão fiscalizador. Também é preciso ter experiência profissional e cumprir os requisitos legais previstos no edital. O processo de classificação dos inscritos envolverá análise curricular e entrevista. Ambas etapas têm caráter classificatório e eliminatório. O resultado final do certame será divulgado no dia 04 de abril.

O quadro de vagas prevê o ingresso de cardiologistas, psiquiatras, geriatras, ginecologistas e obstetras, neurologistas, reumatologista, hematologistas, oncologistas, clínico geral, ortopedistas, neurocirurgiões, oftalmologistas, intensivistas, cirurgiões geral, plásticos, oncológicos e vasculares; nefrologistas, urologistas, mastologistas, dermatologistas, endocrinologistas, pneumologistas e infectologistas na equipe do Ipasgo. Ao todo, são 71 vagas em ampla concorrência e quatro para pessoas com deficiência. Em todos os casos os contratos terão validade de até três anos, podendo ser prorrogados por mais dois anos. 

O edital completo está disponível no site do Ipasgo, o www.ipasgo.go.gov.br. No endereço eletrônico também é possível ter acesso ao cronograma completo do processo seletivos, lista de documentos e declarações a serem preenchidas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.