14/02/2023 às 23h20min - Atualizada em 15/02/2023 às 00h00min

Primeira edição do Carnarock será realizada na terça-feira de Carnaval, em Manaus

Festa começa às 16h e terá pelo menos 12 horas de duração, no Pódium da Arena da Amazônia.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/carnaval/2023/noticia/2023/02/14/primeira-edicao-do-carnarock-sera-realizada-na-terca-feira-de-carnaval-em-manaus.ghtml

Festa começa às 16h e terá pelo menos 12 horas de duração, no Pódium da Arena da Amazônia. wanderley andrade, turnê, estados unidos, amapá
Divulgação
A primeira edição do Carnarock acontece na terça-feira de Carnaval (21), no Pódium da Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul de Manaus. A festa começa às 16h e terá pelo menos 12 horas de duração.
Com a proposta de também trazer o rock para o carnaval, o evento que leva a assinatura da Fábrica de Eventos, Porão do Alemão e Smart Bureau e será um aquecimento para o Monsters Tour.
Algumas atrações anunciadas são Massacration, Kiss Cover Destroyer e Wanderley Andrade, que toca Raul e clássicos do rock. Se apresentam também na festa outras 12 bandas e DJs locais com sucessos do rock nacional e internacional no repertório.
Ingressos
A entrada para o setor pista será liberada até atingir a capacidade máxima do evento, mas, os ingressos para o front stage estão à venda no site Balada APP e nas Centrais OBA Ingressos do Millenium Mall e Bilheteria do Teatro Manauara.
Vídeos mais assistidos no Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/carnaval/2023/noticia/2023/02/14/primeira-edicao-do-carnarock-sera-realizada-na-terca-feira-de-carnaval-em-manaus.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.