19/02/2016 às 08h11min - Atualizada em 19/02/2016 às 08h11min

Sábado é dia de Contação de Histórias no Passeio das Águas Shopping

Contar-HistORIAS

Contar-HistORIAS

A Saraiva do Passeio das Águas Shopping dá início ao projeto “A Hora da Criança” em fevereiro e realiza mais um dia de Contação de Histórias. A ação, que tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura, está com sessão marcada para este sábado, dia 20, às 16h, com a história “O menino que foi ao vento norte”. A atividade é gratuita.

A iniciativa reúne crianças de todas as idades e oferece aos participantes a oportunidade de mergulhar na literatura, de forma lúdica e interativa. A obra será narrada pelo grupo Teatro Destinatário e a utilização de figurinos chamativos e maquiagem alusiva aos personagens das histórias também fazem parte da apresentação.

Resumo da obra “O menino que foi ao vento norte” Um menino certa vez foi fazer compras para sua mãe, quando estava voltando de lá, eis que soprou um vento muito forte, era o conhecido Vento Norte. Soprou tanto que levou as compras do menino para bem longe, e ele zangado foi até a casa do Vento Norte reclamar. O Vento Norte o recebeu, vamos ver como essa confusão terminará?

Projeto "Contação de Histórias – a Hora da Criança" – O menino que foi ao vento norte Data: 20 de fevereiro (sábado) Horário: 16 horas Livraria Saraiva – Passeio das Águas Shopping Entrada: gratuita Estacionamento gratuito para todos os visitantes!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.