16/02/2023 às 23h49min - Atualizada em 17/02/2023 às 00h00min

Botafogo faz um minuto de silêncio no Maracanã em homenagem a Amazonino Mendes

Os jogadores e torcedores presentes no estádio realizaram um minuto de silêncio momentos antes do início do jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/02/16/botafogo-faz-um-minuto-de-silencio-no-maracana-em-homenagem-a-amazonino-mendes.ghtml

Os jogadores e torcedores presentes no estádio realizaram um minuto de silêncio momentos antes do início do jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca. Botafogo faz um minuto de silêncio em homenagem a Amazonino Mendes, no Maracanã
Divulgação
Torcedor do Botafogo, o ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, foi homenageado pelo time carioca antes de uma partida no Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (16). Os jogadores e pessoas que estavam no estádio realizaram um minuto de silêncio momentos antes do início do jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca.

Além da realização do ato, o time carioca também fez uma publicação nas redes sociais onde se solidarizou com o falecimento do ex-governador do estado e outro torcedor do time.
Initial plugin text
Velório de Amazonino Mendes
O velório do ex-governador Amazonino Mendes começou nesta quinta-feira (16). Ele faleceu no domingo (12), em São Paulo, aos 83 anos. Com o caixão fechado e coberto com a bandeira do estado, a cerimônia acontece no hall do Teatro Amazonas, no Centro de Manaus, até a manhã de sábado (18).
Admiradores e familiares do ex-governador prestaram suas homenagens ao político no funeral.
A fila de acesso ao funeral será formada na lateral do Teatro Amazonas, com entrada pela porta da lojinha, ao lado da Rua José Clemente, e saída pela porta da bilheteria (jardim do teatro).
A população que for ao local, também vai poder acompanhar o funeral a partir de dois telões posicionados no Largo de São Sebastião.
Para a realização da solenidade, o Governo do Estado disponibilizará tendas para a formação de fila de visitação do público, ambulâncias, equipes de enfermagem e do Corpo de Bombeiros e agentes das forças de segurança pública, que atuarão nas imediações. Haverá, ainda, distribuição de água.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/02/16/botafogo-faz-um-minuto-de-silencio-no-maracana-em-homenagem-a-amazonino-mendes.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.