17/02/2023 às 16h00min - Atualizada em 17/02/2023 às 16h00min

Hotel Fazenda abre 11 vagas de trabalho em Corumbá

A contratação é imediata e a preferência é pela mão-de-obra da região

Após sofrer duramente durante a pandemia, o setor de turismo vive período de retomada e deve atingir os mesmos patamares de faturamento de 2019 até o fim de 2023, segundo um estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o Sebrae. Junto com a retomada estão chegando os empregos.

Exemplo disso é o hotel fazenda Casa do Rio, situado no município de Corumbá e a 18 minutos da histórica Pirenópolis. Sob nova direção, o empreendimento de lazer prepara sua reabertura após o fechamento durante a fase crítica da Covid-19 e abre 11 vagas de emprego.

São duas vagas para camareira, duas para recepcionista, uma para auxiliar de serviços gerais, cinco para garçom, além de uma para cozinheira(o). A contratação será em regime CLT e é imediata.

"Para  a função de cozinheiro, a experiência é necessária. Nas demais funções, a experiência não é obrigatória, pois iremos oferecer treinamento para os profissionais contratados", explica a diretora administrativa do hotel, Sânia Rodrigues. A preferência será dada para os trabalhadores da região, ou seja, dos municípios de Corumbá, Pirenópolis e Cocalzinho.

O hotel fazenda Casa do Rio oferece 58 quartos em configurações para casais e para famílias. Fica a 50 km de Anápolis e a 100 km de Goiânia e Brasília. A propriedade de  576 mil metros quadrados é cortada pelo leito do Rio Corumbá, cujo barulho das águas nas pedras traz relaxamento e descanso para os hóspedes, trilhas em matas virgens.

A estrutura do local tem quase 15 mil metros de área construída e conta com restaurante, piscinas, academia, sauna, quadras de tênis, beach tênis, peteca e centro de convenções. A hospedaria conta cinco blocos em arquitetura com inspiração colonial, todos erguidos no entorno do rio.

Interessados devem enviar o currículo para [email protected] ou para o whatsapp 62 9657-5100.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.