17/02/2023 às 23h48min - Atualizada em 18/02/2023 às 00h00min

Marido de Carlinhos Maia revela estadia prolongada do casal no carnaval de Salvador: 'até quarta-feira, porque tenho muito fogo'

Depois de quebrar tudo no trio de Léo Santana nesta sexta, os dois vão estar no bloco de Bell Marques, no sábado (18).

G1 Brasil
https://g1.globo.com/ba/bahia/carnavalnabahia/noticia/2023/02/17/marido-de-carlinhos-maia-revela-estadia-prolongada-do-casal-no-carnaval-de-salvador-ate-quarta-feira-porque-tenho-muito-fogo.ghtml
O marido do humorista Carlinhos Maia revelou ao g1 nesta sexta-feira (17) que a estadia do casal será prolongada, por causa do carnaval de Salvador. Segundo Lucas Guimarães, os dois devem ficar até a quarta-feira de cinzas, dia 22 de fevereiro.
"Eu falo que o carnaval de salvador é um carnaval muito incrível, de pessoas maravilhosas. Eu fico aqui até quarta-feira, em nome de Jesus, porque eu tenho muito fogo no rabo. Eu gosto de curtir, de beber. Gosto de chegar cedo e ir só no outro dia, então vai ser a melhor experiência da vida, eu estou muito feliz", revelou Lucas Guimarães.
O casal é tão apaixonado por Salvador e pelo carnaval, que Carlinhos contou que já pensou em morar na capital baiana.
"Já pensei algumas vezes, mas é porque eu tenho muitos amigos aqui também. Eu acho que isso [desejo] vem dessa relação, e muito da galera que gosta muito de mim aqui. Eu gosto deles, então eu fico lá e cá", contou Carlinhos Maia.
No sábado (18), os dois vão estar no trio de Bell Marques.
"Eu vou pular de trio em trio. Estou uma 'Maria Trio'. Me chamou, eu estou pulando. Vou no de Bell, eu quero ir nos trios dos baianos", brincou Carlinhos.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/carnavalnabahia/noticia/2023/02/17/marido-de-carlinhos-maia-revela-estadia-prolongada-do-casal-no-carnaval-de-salvador-ate-quarta-feira-porque-tenho-muito-fogo.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.