20/02/2023 às 09h52min - Atualizada em 20/02/2023 às 09h52min

Corpo encontrado em saco na Go-469 é de Juscelia de Jesus Silva

A corporação contou que ela estava nua e envolta a saco plástico preto

https://www.olhagoias.com.br/p
O corpo da mulher foi encontrado morto próximo da GO-469, na zona rural de Abadia de Goiás, na região de Goiânia. Após denuncia de um ciclista que sentiu um cheiro forte vindo de um saco preto, ao lado da rodovia, na tarde deste domingo (19).

A Polícia Civil confirmou ser o corpo de Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, desaparecida a 6 dias, após ir para uma entrevista de emprego na capital, no dia 14 de fevereiro. E junto da Polícia Militar com a Polícia-Científica, fizeram a retirada do corpo, que foi levada para o Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia, onde passou por identificação por meio das digitais.

A corporação contou que ela estava nua e envolta por um saco plástico preto.

Juscelia De Jesus Silva, é natural de Riacho de Santana, na Bahia, mas mora em Goiânia com o marido há 17 anos e tem uma filha de nove anos.

No dia 14 de fevereiro, uma amiga recebeu uma mensagem de Juscelia que reclamava de dor de cabeça e afirmando que ia ao médico depois da entrevista em uma clínica de estética. Reginaldo Moura, marido dela, disse que recebeu uma última mensagem em que Juscelia pedia dinheiro para pedir um carro de aplicativo, mas não teve mais respostas da esposa..


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.