21/02/2023 às 12h47min - Atualizada em 21/02/2023 às 12h47min

Mãe esfaqueada junto com a filha soube da morte da jovem no hospital e ficou desesperada, diz parente

Segundo delegado, o ex-namorado de Lalhia Lopes invadiu a casa dela e esfaqueou ela e a mãe. Mulher teve ferimentos no peito, braço e mão e se recupera em hospital.

https://g1.globo.com/

A mãe de Lalhia Lopes da Silva, que foi esfaqueada junto com a filha, soube da morte da jovem no hospital e ficou desesperada, segundo um parente.

"Foi desesperador, com negação. Ela não queria acreditar. Não teria como ser outra reação", contou o familiar.

Lalhia Lopes tinha 25 anos quando morreu esfaqueada pelo ex-namorado, na sexta-feira (17), em Formosa, segundo a polícia. A jovem trabalhava como operadora de caixa de uma farmácia no Entorno do Distrito Federal.

Jovem mandou mensagem para a mãe pedindo socorro antes de ser assassinada pelo ex, diz delegado

Lalhia e a mãe foram socorridas para um hospital de Formosa. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe continua internada e está se recuperando, segundo a família.

O enterro da jovem aconteceu no sábado (18), em um cemitério de Formosa, e comoveu parentes e amigos. Lalhia deixa dois filhos, de 7 e 3 anos.

Crime

A investigação da Polícia Civil apontou que Lalhia estava em casa quando foi surpreendida pelo ex-namorado. Eles discutiram e o homem a atingiu com facadas.

A jovem mandou mensagem para a mãe, que mora uma rua acima, pedindo socorro e que ela chamasse a polícia.

A família contou que Lalhia e o suspeito namoraram pouco menos de 2 meses e estavam separados há quase 1 ano, quando ela terminou o relacionamento. Mesmo assim, o homem fazia várias ameaças de morte contra ela.



Prisão

O ex-namorado de Lalhia fugiu da cidade, mas foi preso na segunda-feira (20) pela Polícia Militar, em uma casa em Anápolis, a 227 km de distância.

O g1 não localizou a defesa do suspeito para se manifestar sobre a prisão até a última atualização desta reportagem.

O suspeito foi interrogado em Anápolis e negou o crime, segundo o delegado. O depoimento dele será enviado à delegacia de Formosa para ser anexado ao inquérito.

O delegado Danilo Meneses disse que abriu inquérito para investigar dois crimes, o de homicídio contra Lalhia e o de homicídio tentado contra a mãe dela.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.