23/02/2023 às 09h36min - Atualizada em 23/02/2023 às 09h36min

Marido de esteticista encontrada morta após sair para entrevista de emprego é preso, diz polícia

Reginaldo Nunes de Moura é apontado como suspeito do crime

https://opopular.com.br

Reginaldo Nunes de Moura, de 43 anos, marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32, foi preso suspeito da morte da esposa. As informações foram repassadas pela Polícia Civil de Goiás. A prisão foi realizada na quarta-feira (22).

Juscelia estava desaparecida desde o dia 14 de fevereiro e seu corpo foi encontrado cinco dias depois, em 19 de fevereiro, dentro de um saco plástico amarrado às margens da GO-469, na zona rural de Abadia de Goiás. 

Laudo da morte

O laudo preliminar sobre a causa da morte da esteticista não conseguiu apontar pelos quais motivos a mulher morreu. Será preciso que exames complementares sejam feitos para confirmar as causas. As informações são do delegado responsável pela investigação, Maurício Passerini.

Desaparecimento

Juscelia sumiu após sair de casa para participar de uma entrevista de emprego em uma clínica de estética, em Goiânia. Reginaldo Moura, chegou a dizer que falou com a esposa pela última vez no dia do desaparecimento dela, quando ela mandou uma mensagem dizendo para ele mandar o dinheiro para que ela chamasse um carro por aplicativo. A PC-GO descartou a informação de que ela realizou a viagem com o motorista do aplicativo.

Juscelia é natural da cidade de Riacho de Santana, na Bahia e morava em Goiânia com o marido e a filha de nove anos.

Corpo encontrado

O corpo foi encontrado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) após um ciclista que passava pela rodovia sentir um forte cheiro e, ao ver um saco plástico amarrado, suspeitou que se tratava de um corpo. Então, acionou a equipe, que constatou que era um cadáver. A GCM disse que o corpo já estava em estado bastante avançado de decomposição e que a mulher estava nua.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.