23/02/2023 às 14h34min - Atualizada em 23/02/2023 às 14h34min

Marido que confessou ter matado esteticista por dívidas disse que 'caiu em cima dela’, afirma PC

Juscelia de Jesus desapareceu no dia 14 de fevereiro. Seu corpo foi encontrado dias depois, na zona rural de Abadia de Goiás.

https://opopular.com.br

Preso na noite desta quarta-feira (22), o marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, cujo corpo foi encontrado na zona rural de Abadia de Goiás no último dia 19 de fevereiro, confessou o crime.

Segundo a Polícia Civil, Reginaldo Nunes de Moures, de 43 anos, contou ter matado a companheira ao jogá-la no chão e “cair em cima dela”.

A motivação seria a divergência com a vítima quanto ao pagamento de dívidas do casal.

Segundo o delegado João Paulo Mendes, da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), Reginaldo confessou o crime “em depoimento, tranquilo, calmo, sem demonstrar nenhum tipo de nervosismo ou remorso”.

Reginaldo contou que havia vendido um carro pelo valor de R$ 8 mil e, com o dinheiro em espécie guardado em casa, teria passado a ter divergências com Juscelia, com quem convivia há cerca de 14 anos, quanto ao destino do dinheiro.

“Ele queria quitar algumas dívidas menores e depois negociar uma dívida maior que eles possuíam junto ao banco, enquanto a Juscelia queria pagar toda essa dívida imediatamente”, detalhou Mendes.

A dívida era no valor de R$ 13 mil. A intenção de Juscelia era que o marido pegasse o dinheiro da venda do carro, juntasse a uma quantia que ele havia guardado e quitasse a pendência, plano do qual o homem discordava.

O delegado relatou que o casal havia brigado na noite de segunda-feira, dia 13 de fevereiro. No dia seguinte, terça-feira (14), por volta de 6h40, o homem teria saído para deixar a filha na escola e quando voltou, 20 minutos depois, começou a discutir com Juscelia. Foi quando o crime ocorreu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.