23/02/2016 às 10h21min - Atualizada em 23/02/2016 às 10h22min

Clássicos da Disney em cartaz no Flamboyant

a bela e a fera

a bela e a fera

A partir deste final de semana, público poderá conferir o sucesso A Bela e a Fera na Cinemark, dentro da programação O Maravilhoso Mundo da Disney.

Para o público matar a saudade de suas animações favoritas a Cinemark Flamboyant, já oferece a temporada de 2016 de O Maravilhoso Mundo da Disney. Apostando em versões restauradas de desenhos que marcaram o cinema mundial, o público poderá conferir A Bela e a Fera nos dias 26 e 27 de março, além de 2 e 3 de abril.

Em pauta, a fantástica jornada de Bela, uma jovem alegre que se torna prisioneira de uma fera cruel em seu castelo. Apesar de sua precária situação, a moça faz amizade com os empregados encantados do castelo um bule de chá, um candelabro e um relógio de pêndulo e por fim, consegue ver além do exterior da Fera. Na história, ela descobre o coração e a alma de um príncipe.

As manhãs de sábado e de domingo estão ainda mais recheadas de encanto, beleza e magia com a presença das adoradas princesas da Disney. Isto porque a Cinemark Flamboyant da sequência a temporada O Maravilhoso Mundo da Disney.

Cinemark Flamboyant exibe "O Maravilhoso Mundo da Disney" Filme: A Bela e a Fera Datas de exibição: 26 e 27 de março e 2 e 3 de abril Horário: sempre às 11h Valor: de R$ 7 (crianças) a R$ 14 (adultos).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »