Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
24/02/2023 às 12h11min - Atualizada em 24/02/2023 às 12h11min

Banco digital de Carlinhos Maia é acusado de ‘golpe em massa’

Funcionários do Girabank acusaram o banco pelas redes sociais

Carlinhos Maia está no meio de mais uma polêmica depois que seu banco digital, o Girabank, criando em 2022, está sendo acusado de aplicar golpes em correntistas. Segundo o portal EM OFF, funcionários usaram as redes sociais No perfil do Instagram, os funcionários escreveram, já sem paciência com as polêmicas:

“Esta conta não está hackeada, somente a equipe de marketing do banco que cansou de ser enganada”, disseram. O caso dos supostos golpes vieram a tona após o influenciador Gus Lara fazer uma sequência de stories relatando a dor de cabeça que estava tendo com o banco digital.

“Te garanto que aqui você vai conhecer toda a verdade”, começou. Em seguida, afirmou que o Girabank estaria “roubando” dinheiro de correntistas, além de outros golpes. Para completar, pessoas estariam com dificuldades para fazer transações pelo aplicativo.

Erick Maia, um dos correntistas que se diz afetado, afirmou que perdeu R$8 mil: “Estou tendo crises de choro. Destruíram o sonho de dar a casa nova da minha mãe”, relatou. Gus Lara disse ter tido R$500 retidos pelo banco e nunca devolvidos.


Enquantoissoemgoias.com Publicidade 790x90


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.
Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90