Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
25/02/2023 às 09h13min - Atualizada em 25/02/2023 às 09h13min

Forte chuva derruba árvores, alaga ruas e deixa moradores sem energia em Goiânia

Um outdoor caiu e destruiu a fachada de um laboratório e atingiu um veículo no setor Bueno; segundo o Corpo de Bombeiros, havia uma pessoa dentro do carro no momento, mas ninguém se feriu

Géssica Veloso
https://www.noticiasgoias.com.br/

A forte chuva que caiu em Goiânia nesta sexta-feira (24/2) derrubou árvores, deixou as ruas alagadas e moradores de diversos bairros ficaram sem energia elétrica. Além disso, um outdoor caiu e destruiu a fachada de um laboratório e atingiu um veículo no setor Bueno.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento da queda havia uma pessoa dentro do carro, mas ninguém ficou ferido. 

Segundo a Prefeitura de Goiânai, houve registro de ao menos 20 árvores caídas nesta sexta-feira. Na Praça do Ipê, por exemplo, foram três quedas, além da falta de energia. Há registros também de queda de árvore no Jardim América e bancas de uma feira foram destruídas no Setor Crimeia Oeste. 

Além disso, trechos da Avenida 87 e T9 ficaram alagados. O temporal também provocou a queda do outdoor localizado na Avenida T10 com a T15, próximo ao Goiânia Shopping. 

A fachada de um laboratório acabou ficando completamente destruída por conta do acidente. O Corpo de Bombeiros informou que havia uma pessoa dentro de um carro no momento que o outdoor caiu, mas ela não ficou ferida.

Conforme a corporação, o trânsito na região foi afetado devido a interdição do local. Os militares informaram que a empresa dona do outdoor já estava na localidade com o maquinário específico para a retirada da estrutura.

Enquantoissoemgoias.com Publicidade 790x90


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.