25/02/2023 às 09h47min - Atualizada em 25/02/2023 às 09h47min

Homem é preso por roubar mais de 6 mil reais de igreja evangélica em Jataí

O suspeito confessou a autoria do crime, porém não permaneceu preso devido a situação não configurar mais o flagrante

Um homem foi preso por suspeita de furtar R$6 mil reais de uma igreja evangélica, em Jataí. O dinheiro é fruto de doações dos fiéis e estava guardado em caixinhas e em um cofre que foi arrombado. Além da quantia, ainda foi levado um computador, bebedouro e vinhos. 

A Polícia Militar (PM) encontrou o suspeito diante de denúncias de que ele estaria tentando vender os itens no Centro de Jataí. O homem chegou a ser encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, mas não permaneceu preso uma vez que a situação não configurava mais o flagrante. 

Em interrogatório o suspeito confessou a autoria do crime e explicou que havia escondido os objetos em vários locais da cidade. A PM conseguiu recuperar o computador, bebedouro, os vinhos e quatro caixas, onde estava o dinheiro das doações. No entanto, a quantia em dinheiro não foi localizada. 

De acordo com a polícia, o homem possui 15 passagens: seis por roubo, quatro por furto, três por receptação, uma por ameaça, e uma por dano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.