25/02/2023 às 11h55min - Atualizada em 25/02/2023 às 11h55min

Polícias Civil e Militar prendem homem que ateou fogo na mãe, irmã e cunhado

Equipe policial deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o acusado

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A equipe da Delegacia de Polícia de Goianira deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de autor de crime de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 20 de fevereiro deste ano, durante o feriado de carnaval, na respectiva cidade.

O crime ocorreu com requintes de crueldade, no qual o autor ateou fogo em 3 três vítimas: sua genitora, sua irmã e seu cunhado. O fato teve como motivação a ira do investigado, ao tomar ciência de que as vítimas haviam recebido, de seu pai, a quantia de R$ 10 mil. Duas das vítimas ainda se encontram internadas em estado gravíssimo. A terceira, mãe do autor, já teve alta médica.

A ação somente foi possível devido à pronta integração ocorrida entre Polícia Militar e Polícia Civil, que desde o conhecimento do fato empreenderam diligências conjuntas no intuito de localização do autor. O mesmo vinha foragindo das equipes há 5 cinco dias, fato que possibilitou a representação por sua prisão preventiva, cumprida nesta sexta-feira (24).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.