24/02/2016 às 07h21min - Atualizada em 24/02/2016 às 07h21min

Prefeito decreta jejum em combate a dengue

decreto jejum prefeito

decreto jejum prefeito

Segundo o prefeito, a medida foi inspirada "na grande missão do profeta Neemias na Bíblia". "Conclamamos todas as pessoas da cidade a fazerem jejum e voltarem seus pensamentos a Deus para pedir misericórdia, apoio, livramento, redenção", justificou. "O jejum, segundo a Bíblia, sempre foi utilizado para grandes enfrentamentos, grandes batalhas. Existem histórias de batalhas épicas vencidas por pessoas que não tinham condição de vencer, graças ao jejum", completou.

Erick, que é evangélico e diz que sempre faz jejum, afirmou que a iniciativa teve apoio e participação de grande parte dos moradores. Goiandira tem cerca de 5,2 mil habitantes.

Sobre as críticas de que o Estado é laico, o prefeito disse que "todas as armas são válidas". "Não tem nada a ver. Todas as armas usadas em benefício da comunidade são importantes. Se você tem fé, se acredita num Deus verdadeiro e poderoso, tudo é válido. Conclamei e conclamaria de novo", diz..

Segundo ele, foram notificados quase 600 casos de dengue na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.