27/02/2023 às 09h17min - Atualizada em 27/02/2023 às 09h17min

Rogério Cruz é homenageado Político do Ano + Influentes da Política em Goiás

Evento será na Câmara Municipal de Goiânia, às 19h30. Prefeito também é vencedor da categoria "Prefeito de cidade com mais de 100 mil habitantes".

Premiação é uma das mais tradicionais da política goiana

O prefeito Rogério Cruz recebe, nesta segunda-feira (27/02), às 19h30, o prêmio de "Político do Ano" na solenidade de entrega do 13° Prêmio + Influentes da Política em Goiás, na Câmara Municipal de Goiânia. O prefeito também é o vencedor da categoria "Prefeito de cidade com mais de 100 mil habitantes".

"É motivo de muita alegria receber o prêmio de Politico do Ano. Tenho pautado minha gestão pelo diálogo com a sociedade organizada. E essa é a essência da política: o diálogo. Saber ouvir, conversar e apresentar soluções para as demandas da nossa capital", afirma Rogério Cruz.


O Prêmio + Influentes da Política em Goiás, realizado pela Contato Comunicação, chega à 13° edição analisando o cenário político e premiando seus expoentes. São diversas categorias avaliadas por júris popular e especializado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.