O projeto visa disponibilizar 369 moradias gratuitas em 30 municípios do estado. Até o momento, oito editais foram divulgados pelo órgão para as cidades de Rio Verde, Iporá, Santo Antônio do Descoberto, Campestre de Goiás, Mairipotaba, Cristianópolis, São João da Paraúna e Damolândia.
Para participar do programa, um membro da família deve acessar o site da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e realizar o cadastro.
Além do preenchimento do formulário, o grupo familiar também deve cumprir alguns requisitos, como: ter renda total de até um salário mínimo; não ter sido beneficiado em um programa de moradia; ser inscrito no CadÚnico e morar no município que vai concorrer à casa há pelo menos três anos.
O projeto é composto por três etapas. A expectativa é que, ao final delas, seis mil casas sejam entregues em 130 municípios goianos.
Vale lembrar que as moradias possuem sala de estar/jantar, cozinha, dois quartos, um banheiro, área de serviço coberta, quintal, acesso de pedestre cimentado, recuo frontal gramado e circulação.
Mais informações sobre os editais e as oportunidades estão disponíveis aqui.