01/03/2023 às 08h37min - Atualizada em 01/03/2023 às 08h37min

PM agride mulher com soco no rosto em disputa por aparelho de academia; video

A agressão teria ocorrido após um bate-boca provocado pela disputa de aparelhos

G1 Goiás / Tv Anhanguera

Uma jovem de 18 anos foi agredida por um policial militar, de 27, em uma academia localizada em Goiânia (GO) na última terça-feira (28). 

Video/Reprodução: G1 Goiás / Tv Anhanguera

As imagens da agressão foram registradas por câmeras de segurança no momento em que o homem desferiu um soco no rosto da vítima durante uma discussão. O caso aconteceu em uma unidade da Bluefit situada no Setor Central, na capital.

 

Nas imagens, é possível notar que os dois começam a discutir e, em determinado momento, a jovem empurra o homem, que desfere um soco em seu rosto. Dois homens que presenciavam a cena tentam intervir, mas o policial avança em uma delas. 

De acordo com a academia, a briga aconteceu na parte de trás do prédio, próxima aos bebedouros. A vítima recebeu assistência imediata, incluindo primeiros socorros e o registro de um boletim de ocorrência.

No B.O., a vítima relatou à polícia que o PM começou a encará-la depois que a esposa dele pediu para usar um aparelho, mas ela ainda não havia acabado de fazer a sua série de exercícios. Enquanto descansava entre uma série e outra, ela permaneceu no equipamento e também ficou olhando o celular, o que teria deixado o policial irritado a ponto de começar a encará-la. 

Ainda segundo a jovem, o bate-boca teve início quando ela comentou o caso com dois colegas após se sentir ameaçada. Foi exatamente nesse momento que o policial militar se aproximou e os dois começaram um bate-boca. Após empurrá-lo, ela recebeu um soco no rosto. Os amigos da vítima tentaram segurar o PM, que partiu para cima deles, tentando agredi-los. 

A Bluefit se pronunciou sobre o incidente e declarou que não compactua com atos de violência. Segundo a nota, o agressor não faz mais parte do quadro de alunos da instituição. Nem o agressor e nem a Polícia Militar, contatados por veículos locais para prestar esclarecimentos, se posicionaram sobre o caso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.