02/03/2023 às 11h38min - Atualizada em 02/03/2023 às 11h38min

Campanha de conscientização do Governo de Goiás sobre a importância do isolamento na pandemia leva prêmio nacional

Campanha do Governo de Goiás que exibia os últimos áudios, enviados por WhatsApp, de pessoas que morreram com Covid-19 conquista premiação nacional. Intitulada “Última mensagem” e criada pela agência Propeg, a propaganda tinha como objetivo alertar sobre a gravidade da pandemia e chamar a atenção para a importância do isolamento social e das medidas de prevenção contra a doença. Relembre:


 

A propaganda foi elogiada pela criatividade e pela sensibilidade na abordagem de um tema tão delicado. A campanha teve grande repercussão nas redes sociais e na imprensa, sendo exibida no Fantástico, na TV Globo.

Foto: Reprodução

Para o ex-secretário de Comunicação, Tony Carlo, que comandava a pasta na época, “o prêmio é um reconhecimento e um exemplo de utilização eficiente da comunicação pública como ferramenta poderosa para informar e conscientizar a população sobre assuntos importantes e relevantes”.

A campanha levou ouro na versão nacional do prêmio Colunistas Brasília. Antes, já tinha conquistado o ouro em outras duas categorias: mídias integradas e roteiro de filme ou vídeo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.