27/02/2023 às 12h23min - Atualizada em 06/03/2023 às 00h01min

Apesar de Escândalos e da Volatilidade do Mercado, o Futuro dos Criptoativos Parece Brilhante, Especialmente para Iniciativas Como o Metacade

Apesar da volatilidade no mercado cripto, novos projetos como o Metacade continuam a mostrar grande promessa para o futuro. Ele está na vanguarda do GameFi, o que traz muitos benefícios para a indústria dos jogos - um mercado de $3 bilhões.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/apesar-de-escandalos-e-da-volatilidade-do-mercado-o-futuro-dos-criptoativos-parece-brilhante-especialmente-para-iniciativas-como-o-metacade/


O futuro das criptos têm frequentemente sido posto em dúvida nos últimos 10 anos. Desde que o Bitcoin (BTC) decolou pela primeira vez para próximo de $1000 em 2014, ele passou repetidamente por bull runs explosivos e profundas quedas, impactando o número de pessoas que investem em cripto. Nesses momentos, falências e escândalos podem criar muita controvérsia e fazer com que o futuro das criptomoedas seja questionado.

Apesar da volatilidade no mercado cripto, novos projetos como o Metacade continuam a mostrar grande promessa para o futuro. Ele está na vanguarda do GameFi, o que traz muitos benefícios para a indústria dos jogos – um mercado de $3 bilhões. Mas então, será que o mercado de cripto realmente está morto, ou novos projetos como o Metacade podem novamente impulsionar o progresso?

Falências, escândalos, e manchetes regulares

Apesar dos escândalos e da volatilidade do mercado, as criptomoedas continuam bem vivas. Isso é porque as criptomoedas operam independentemente de qualquer entidade corporativa. O colapso da FTX, Celsius Network e Voyager teve zero impacto na capacidade das blockchains funcionarem. Mas esses colapsos impactaram a confiança do investidor.

O futuro dos criptoativos muitas vezes foi questionado, e o número de pessoas que investem em cripto caiu durante esses períodos. Entretanto, o mercado de criptos permite a pessoas de todo o mundo acessar livremente um sistema financeiro confiável com baixas barreiras de entrada, e o número de pessoas que investem em cripto aumentou 59x entre 2016 e 2021.

A blockchain continua a permitir transações financeiras globais com alta velocidade e baixo custo, e o crescente número de aplicativos descentralizados (dApps) está constantemente expandindo a amplitude e escala dos serviços de blockchain. Por essa razão, o futuro dos criptoativos nunca foi tão brilhante.

O Futuro do Universo Cripto: GameFi, DeFi, NFTs

O mercado cripto é agora lar para diversas áreas do desenvolvimento tecnológico. Estejam os usuários buscando utilizar o DeFi para empréstimos rápidos sem checagens de crédito, ou para comprar e vender arte digital na forma de tokens não fungíveis (NFTs), a blockchain pode fornecer um método seguro e imutável para transações de indivíduo para indivíduo, atendendo a milhões de usuários ao redor do mundo.

Um dos casos de usos mais avançados para a tecnologia de blockchain é o GameFi. A combinação de jogos e recompensas financeiras podem ser o próximo movimento para revolucionar o futuro do universo cripto, com um número crescente de usuários investindo em projetos que estão construindo jogos avançados de play-to-earn.

O recente sucesso do Metacade durante as primeiras fases de sua pre-sale cripto é um sinal do que está por vir. Como uma plataforma completa de GameFi no mercado de cripto, ele atraiu $7,6m em apenas 14 semanas de pre-sale. Coletivamente, ele pode ajudar a conduzir o futuro das cripto por conta de suas características, levando os serviços financeiros descentralizados para milhões de usuários em potencial ao longo do tempo.

O que é o Metacade?

O Metacade está bem posicionado para se tornar um projeto líder no setor de GameFi. O projeto almeja ser o maior arcade de play-to-earn (P2E) em blockchain e um hub central para os usuários se encontrarem, aprenderem sobre as últimas tendências de GameFi, e utilizar os vastos recursos do Metacade para obter uma renda cripto online.

O projeto deve crescer para se tornar uma das plataformas mais influentes no movimento de jogos cripto, pois ele irá criar diretamente novos empregos no mercado de cripto, assim como investir em projetos cripto para financiar a próxima onda de inovação em jogos de P2E.

Depois de ter passado recentemente por uma auditoria da Certik, o Metacade se provou como um projeto altamente seguro no mercado de cripto que pode atender um grande número de usuários nos próximos anos. O Metacade deve ser um dos maiores ganhadores, com um número crescente de usuários investindo no MCADE.

O MCADE pode chegar a $1 em 2023?

A pre-sale do token MCADE é um evento único com tempo limitado, no qual o preço de cada token MCADE irá subir de $0,008 para $0,02. Para aqueles que investem em cripto, a pre-sale do MCADE é uma oportunidade de grande potencial por conta das características únicas da plataforma. Quando a pre-sale estiver concluída, o token MCADE pode decolar para $1 até o final de 2023, já que o token será lançado em corretoras e a plataforma Metacade terá sido lançada.

Uma jóia rara no mercado cripto

O Metacade oferecerá a maior seleção de jogos P2E em blockchain, recompensará criadores de conteúdo com criptomoedas pelas suas contribuições, e criará novos empregos (tanto em meio período quanto em tempo integral) para pessoas que estão procurando começar suas carreiras no universo do blockchain. Um aumento de preço de 50x em 2023 é apenas o começo para o MCADE, que vai se posicionar seriamente na vanguarda do futuro dos criptoativos ao longo dos anos.

Vale a pena comprar o MCADE?

Apesar de escândalos recentes e a queda de preços no mercado cripto, novos projetos como o Metacade são uma lembrança que o futuro dos criptoativos é brilhante. A plataforma de GameFi pode ajudar a atrair um número crescente de usuários de blockchain nos próximos anos, à medida que o número de usuários que investem em cripto continua aumentando.

O token MCADE é uma grande opção para qualquer um buscando investir em cripto durante o bear market. Ele tem um potencial enorme, e parece subvalorizado, com um preço atual de $0,0155. Com um tempo limitado entre agora e o final da pre-sale, os investidores devem agir rapidamente para se envolverem antes que o preço inevitavelmente decole.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post Apesar de Escândalos e da Volatilidade do Mercado, o Futuro dos Criptoativos Parece Brilhante, Especialmente para Iniciativas Como o Metacade appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/apesar-de-escandalos-e-da-volatilidade-do-mercado-o-futuro-dos-criptoativos-parece-brilhante-especialmente-para-iniciativas-como-o-metacade/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.