09/03/2023 às 13h32min - Atualizada em 09/03/2023 às 13h32min

Saiba quem é o homem que teve corpo arrastado por 40 km em Luziânia

Douglas de Araújo Silva, 31 anos, é morador de Luziânia e repositor de mercadorias. Ele teve o corpo arrastado pela BR-040 na noite de terça

https://www.metropoles.com/
O corpo do repositor de mercadorias Douglas de Araújo Silva (foto em destaque), 31 anos, foi arrastado por cerca de 40 km, na noite dessa terça-feira (7/3), na BR-040.

O caso aconteceu na altura de Luziânia (GO). A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga se a vítima teria se jogado em frente a carros que passavam pela rodovia e se já estava morta no momento do ocorrido.

Douglas morava em Luziânia; o corpo dele teria aparecido em uma zona rural próxima ao município. A polícia apurou que os bombeiros foram acionados três vezes, só no último mês, para levá-lo a uma unidade de saúde. Em todas as ocasiões, ele havia sido encontrado embriagado e desacordado na rua.

“Pensei que era madeira”, diz filha da mulher que arrastou corpo por 40km





Na data em que o corpo dele foi arrastado, a Via 040 — concessionária responsável pela administração da BR-040 — havia recebido aviso de um motorista, por volta das 22h50, sobre um pedestre que tentava se jogar nos carros que passavam pela pista, na altura do Km 40.

Andamento das investigações

As duas ocupantes do veículo que arrastou o corpo de Douglas não perceberam que havia um cadáver na pista, devido à baixa luminosidade e a uma forte chuva. Inicialmente, elas acreditaram ter visto um pedaço de madeira na via. Ao se aproximarem mais, pensaram ter visto um corpo com a “cabeça amassada”.

No acostamento, elas acionaram os bombeiros para informar sobre o ocorrido e seguiram para casa. Ao chegarem, encontraram o corpo de Douglas preso à parte metálica inferior do veículo e ligaram para a polícia.

O delegado-chefe da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia, Rafael Pareja, afirmou que, até o momento, a motorista do automóvel que arrastou o corpo não é tratada como autora de crime nem indiciada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.