09/03/2023 às 15h35min - Atualizada em 09/03/2023 às 15h35min

O Boticário reinaugura Espaço do Revendedor em Itumbiara

Local dedicado à venda direta foi revitalizado, visando mais praticidade e agilidade na compra. Consultores serão recebidos com ações promocionais nesta segunda-feira (13)

Seguindo seu plano de expansão e o compromisso de oferecer beleza e cuidados com o melhor atendimento, o Boticário reinaugura nesta segunda-feira (13) seu Espaço do Revendedor (ER) em Itumbiara. Mais moderno e confortável, o local proporciona ao revendedor mais agilidade na compra. A loja está sendo preparada para receber os revendedores locais com grandes promoções. Ao longo do dia, quem comprar acima de R$ 800,00 pode girar a roleta e ganhar prêmios diversos. A equipe também estará à disposição para realização de novos cadastros de novos consultores.

Administrado pelo Grupo Vênus, um dos franqueados do Boticário em Goiás, o novo ER traz um portfólio completo do Boticário, e também comercializa as linhas selecionadas de Quem Disse, Berenice? e da alta perfumaria francesa de O.U.i. Valorizando o modelo, que vem atraindo cada vez mais revendedores, o novo espaço é considerado inovador.

A praticidade está na agilidade, pois ao receber o pedido do cliente, basta que o revendedor vá até o espaço, adquiria os itens ou solicite a entrega, otimizando o prazo de atendimento. Outra importante vantagem é a programação dedicada a capacitações, treinamentos e promoções, em uma loja ampla que favorece a experimentação e encantamento a partir da exposição dos produtos nas gôndolas.
 
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), já são cerca de 120 mil consultores atuando com esse modelo de renda em Goiás.  No formato oferecido pelo Boticário, os Espaços do Revendedor chegam com a proposta de facilitar o acesso aos produtos, proporcionando mais rapidez na pronta entrega e uma experiência de compra mais personalizada e agradável.

Números - entre lojas de varejo e ER’s, o Grupo Vênus administra 23 espaços com atuação em Itumbiara, Rio Verde, Jataí, Jussara, Santa Helena de Goiás, Quirinópolis, Iporá e Caiapônia.
 
Serviço
Inauguração Espaço do Revendedor em Itumbiara

Quando: 13 de março
Onde: Rua Leopoldo de Bulhões, n. 690, Centro
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h30
                                                Aos sábados das 8h30 às 12h30
Siga: @botivenus.vd


Sobre O Boticário   
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022   
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.