09/03/2023 às 16h52min - Atualizada em 09/03/2023 às 16h52min

Falsa cirurgiã plástica é presa em flagrante em estúdio de Goiânia

Mulher realiza diversos procedimentos

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (9/3) após realizar cirurgias plásticas sem autorização legal, em Goiânia.

Dentre os procedimentos estão correção de orelha de abano, correção de orelha rasgada, retirada de quelóides na face, além de correção de flacidez em orelhas e até na região umbilical.


De acordo com a Polícia Civil, com a atividade ela colocava em risco a saúde e a segurança de um número indeterminado de consumidores.

No estúdio onde as cirurgias eram realizadas, localizado no setor Residencial Celina Park, a Vigilância Sanitária de Goiânia constatou diversas irregularidades. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de exercício ilegal da medicina e execução proibida de serviço de alto grau de periculosidade. 

A mulher presa tem 35 anos e aplica piercings há 14 anos. Pelo menos de 2021 pra cá, segundo as investigações, começou a performar cirurgias plásticas de reconstrução, como ela mesmo divulga no Instagram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.