26/02/2016 às 09h33min - Atualizada em 26/02/2016 às 09h35min

Segunda edição da Red Saturday Flamboyant ocorre em fevereiro

O Flamboyant Shopping Center anuncia para o dia 27 de fevereiro, uma nova oportunidade para quem deseja comprar produtos exclusivos a preços especiais. Em destaque a segunda edição da Red Saturday, campanha de incentivos que foi sucesso absoluto de público e de vendas em 2015.

Além de promover descontos que podem chegar até 70% em praticamente todos os segmentos do shopping, em especial o de moda, o centro de compras traz como diferencial a participação de seus lojistas, comprometidos em zerarem os estoques.

A gerente de marketing do Flamboyant, Aline Guedes, explica que esta edição traz desde itens das estações primavera/verão, bastante adequados ao clima tropical de Goiás, a opções de serviços e também diversos artigos de interesse do consumidor, como tecnologia, por exemplo.

Vendas - para a divulgação da promoção, o Flamboyant Shopping Center está investindo cerca de R$ 200 mil reais, incluindo campanha publicitária e de marketing, que contemplará a veiculação de anúncios em TV. Como expectativas, a Red Saturday deverá gerar um aumento de 5% do número de visitantes, em comparação a primeira edição do evento, em agosto do ano passado. Isto equivale a um público de cerca de 60 mil pessoas, permitindo uma ampliação de 35% nas vendas em relação à campanha anterior. Já em comparação ao mesmo período de fevereiro do ano passado, as vendas deverão crescer 15%.

Confira algumas ações de lojas* Moda masculina - a Armani Collezioni selecionou um look completo com descontos que variam de 50% a 70%. Entre os produtos, gravata, camisa, calça, sapato e mala. Moda feminina - a seleção de produtos da Canal traz peças femininas - blusa, vestido, saia e jeans - com descontos de até 70%.

Moda infantil - oferecendo looks para meninos e meninas a Milon preparou uma seleção de ofertas com descontos de até 60%.

Calçados - na Emporium Mix, um dos destaques é a sandália Luiza Barcelo (REF. 1025030 – cor vermelha) com 60% de desconto. A promoção é válida exclusivamente para a Red Saturday, na loja do Flamboyant, limitada ao número de pares disponíveis em estoque.

Beleza - a Granado Pharmácias elegeu sua perfumaria e como destaque, apresenta artigos com até 50% de desconto.

*Consulte a mecânica na loja.

**As ativações aqui descritas poderão sofrer alterações sem aviso prévio. As ações realizadas pelas lojas são de inteira responsabilidade das mesmas. Ofertas válidas apenas nas lojas do Flamboyant, no dia 27 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.