26/02/2016 às 09h39min - Atualizada em 26/02/2016 às 09h39min

SEU PET TEM TRATAMENTO VIP NA REDE DE HOTÉIS PRIVÉ

SEU PET TEM TRATAMENTO VIP

SEU PET TEM TRATAMENTO VIP

Não tem coisa melhor do que viajar e poder levar seu animalzinho de estimação. E a Rede de Hotéis Privé oferece hospedagem para o seu amiguinho com todo conforto e comodidade, do jeito que ele merece.

A rede cobra um adicional de R$ 90 na diária, para que o animal de pequeno porte (cães e gatos) aproveite todos os cuidados e atividades oferecidos pela equipe do Vida Mansa Pet Care. Enquanto a família curte as atrações disponíveis nos empreendimentos e parques aquáticos do Privé Diversão, o pet é coberto de mimos, como banho, tosa, brincadeiras, adestramento, aulas de obediência e apoio comportamental. A tarifa inclui acesso aos apartamentos.

Caso o hóspede opte por deixar apenas no espaço Vida Mansa Pet Care, a diária custa R$ 59,90. Situado no Privé Riviera Park Hotel, o ambiente pode ser utilizado pelos clientes dos seis empreendimentos da rede, bastando apresentar o Registro Geral do Animal (RGA) durante o check-in.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.