13/03/2023 às 08h46min - Atualizada em 13/03/2023 às 08h46min

Empresa cria 'Cantinho da Leitura' para incentivar prática entre seus colaboradores

Nesse "Cantinho da Leitura" são cerca de 120 colaboradores que têm acesso a aproximadamente 100 exemplares, entre livros, gibis e revistas

Com objetivo de incentivar o hábito da leitura entre seus colaboradores e humanizar ainda mais seus espaços laborais, a GPL Incorporadora montou dois espaços especialmente montados para essa prática. O “Cantinho da Leitura”, como é chamado o projeto, foi inaugurado na sede da GPL, no Setor Sul em Goiânia, onde 60 funcionários têm acesso a vários exemplares com títulos de diversos gêneros literários. 

Já o segundo espaço foi montado recentemente no canteiro de obras do Bliss Enjoy Life, empreendimento da incorporadora que está sendo construído  na Av. T-5, no Setor Serrinha. Nesse “Cantinho da Leitura” são cerca de 120 colaboradores que têm acesso a aproximadamente 100 exemplares, entre livros, gibis e revistas.  A auxiliar de engenharia da GLP que atua nas obras do Bliss Enjoy Life, Thyallita Ribeiro, parabenizou a iniciativa, que segundo ela, tem feito sucesso entre os operários. “Essa é uma forma de incentivar a educação, porque sabemos que esses trabalhadores têm todo tipo de grau de escolaridade, então é importante trazer esse incentivo para eles”, destaca. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.